Plantão Policial: homicídios em via pública são registrados em Vitória da Conquista; ouça os detalhes do Jornal da Cidade

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, intensifica as investigações dos últimos crimes registrados em Vitória da Conquista. Somente nesta segunda-feira (18) foram dois casos. Na Vila da Conquista a vítima foi Romário de Jesus Oliveira, de 24 anos, morto por volta as 13 horas em via pública. O outro assassinato teve como alvo Fábio Mendonça, 22. Ele estava na mesa de um bar, no bairro Patagônia, quando foi atingido por diversos tiros de arma de fogo. Confira essas e outros fatos das últimas 24 horas no Plantão Policial do Jornal da Cidade que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra abaixo.


Uma Resposta para “Plantão Policial: homicídios em via pública são registrados em Vitória da Conquista; ouça os detalhes do Jornal da Cidade”

  1. Ivonildo

    “Homicídios em via pública são registrados em Vitória da Conquista. Somente nesta segunda-feira (18) foram dois casos.” Esse é o principal “Cartão de Visita ou Postal” de Conquista há muito tempo.
    Morava em Feira de Santana, cidade na qual vivi dos 4 aos 24 anos de idade, aos 22 conheci minha esposa e consequentemente, em dezembro de 1976 conheci Vitória da Conquista, cidade pela qual me apaixonei. Me lembro muito bem como se fosse hoje, que costumava falar com meus familiares, amigos e demais pessoas da tranquilidade era morar em Conquista; falava-lhes que quando se ouvia falar de ladrão em Conquista o tal era de galinha. Em pleno centro da cidade carros ficavam abertos com a chave na ignição; vi muitas vezes mostos estacionadas em via pública, em frente das casas por volta das 23:00 hs. e ninguém mexia; Imaginem o que os feirenses pensavam de mim quando eu fazia esses relatos, visto que, quando eu tinha por volta dos 7 anos, já era comum se ouvir o grito de “pega ladrão”, naquela cidade.
    Infelizmente, hoje, o índice de criminalidade em Conquista, creio que proporcionalmente está superando o de Feira de Santana. Uma pena! Não é Conquista, a cidade baiana mais socialista!

Os comentários estão fechados.