VC Repórter: EMBASA deixa buraqueira após intervenções em ruas de Vitória da Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON
Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A buraqueira deixada após obras da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA) está espalhada pelos quatro cantos de Vitória da Conquista. A situação é questionada por muita gente e se destaca constantemente aqui no BLOG DO ANDERSON e em outros veículos de jornalismo, mesmo assim nem a EMBASA ou até mesmo a Administração Municipal tem entrado em consenso para minimizar o problema.

WhatsApp-Image-20160617 (10)

Em contato com o BLOG DO ANDERSON nesta sexta-feira (17), o internauta Esdras Braga lamentou o descaso com uma via pavimentada recentemente. “Embasa para acabar com vazamento destruiu rua que estava intacta. Depois a população culpa o Governo Municipal”, disse o jovem via WhatsApp. “Serviço porco”, disparou. As imagens mostram como está a rua Claudionor Oliveira, próximo ao Supermercado Santo Antônio, após as intervenções.



VC Repórter

O(A) internauta Esdras Braga participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “VC Repórter: EMBASA deixa buraqueira após intervenções em ruas de Vitória da Conquista”

  1. Sergio

    Ninguém merece ter uma Embasa no seu caminho.
    Incompetente, exporta o nome de Conquista como a cidade mais fedida da Bahia, com riachos de esgotos nas ruas da cidade inclusive no centro, próximo a hospitais.
    FORA EMBASA e todo quadro de funcionários desse lixo e que o povo encontre uma empresa de verdade para resolver esse problema sério e crônico de nossa cidade.

  2. Leonam Maia da Silva

    A mesma situação ocorre na Av. Maranhão. A embasa cavou para resolver um vazamento e “finalizou” o reparo com terra. Deveria existir um canal onde a população pudesse denunciar esses atos. Infelizmente a população é a única que recebe punições.

Os comentários estão fechados.