Tragédia: rodas de caçamba atingiram moto provocando morte de adolescente conquistense em Dário Meira

Fotos: Reprodução | Leitor | Giro em Ipiaú
Fotos: Reprodução | Leitor | Giro em Ipiaú

O falecimento prematuro de Iure Soares, de 17 anos, pegou muita gente de surpresa neste domingo (3). O adolescente, filho da professora e diretora da Creche Municipal Tia Zaza, Jussiara Soares, foi vítima de um acidente de trânsito na cidade de Dário Meira, na tarde do sábado (3).

10488179_1726314067613086_2827304868865603830_n

Ele estava com um amigo numa motocicleta, quando rodas de um caminhão caçamba se soltaram do eixo atingindo em cheio o veículo dos dois rapazes. Ambos foram levados ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, após resgate pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com diversas lesões.

DSC_2073

Iure Soares não resistiu vindo a óbito. O seu amigo permanece hospitalizado. O corpo do estudante foi velado na casa onde ele residia, no Alto Maron, e sepultado no distrito de São Sebastião, Zona Rural de Vitória da Conquista. A Polícia Civil investiga o caso.


Uma Resposta para “Tragédia: rodas de caçamba atingiram moto provocando morte de adolescente conquistense em Dário Meira”

  1. Carlos Costa

    Lamentavelmente perdemos uma pessoa extraordinária ainda no início da sua adolescência. Iure era um menino iluminado, muito inteligente, amoroso e cheio de planos. Muito educado e solícito, ele foi fruto da ótima criação que Juciara o concedeu, encantava a todos com o seu carisma e atenção. Durante a minha vida conheci poucas tão brilhantes como Iure. Os seus 15 anos de vida foram marcados por muito amor que ele recebeu da sua mãe Juciara, da sua “tia-mãe”Iara e de todos os seus familiares e amigos.
    Conquista perdeu um jovem talento que certamente seria um grande esteio da nossa comunidade! Iure fará muita falta a todos nós que convivemos com ele e desfrutamos da sua amizade, alegria e amor.
    Neste momento de dor, nos curvamos diante dos desígnios de Deus e suplicamos a Ele que console a família enlutada. Que a esperança na Ressurreição possa acalentar a todos na certeza de que um dia Iure há de ressuscitar num corpo incorruptível e glorioso, pois, a morte não é o fim mas o início de uma nova jornada. Me solidarizo com os familiares, e rogo a Deus a proteção para Juciara, Iara, suas vós, Darlan, Raquel e o pequeno Enzo Gabriel. Que Deus vos abençoem e possa enxugar todas as vossas lágrimas.

Os comentários estão fechados.