Alguns aliados do radialista Herzem Gusmão Pereira, pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo PMDB, antecipam êxito nestas Eleições 2016 ainda em primeiro turno, mas Marcos Ferreira, coordenador geral da campanha do peemedebista observa outro cenário. “Não, isso é pretensão, a gente tem que batalhar, existe bons adversários do outro lado. Eu costumo dizer que eu voto em Conquista desde 92 e acho que nessa oportunidade temos 4 a 5 ótimos candidatos e quem ganha com isso é a cidade, a população. Temos que ter muita humildade, altruísmo e trabalhar muito para ganhar as eleições”, disse Ferreira em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nesta segunda-feira (4). Sobre posicionamento do advogado Marcelo de Melo Silva, prefeiturável do Democratas, em se queixar da falta de diálogo, Marcos Ferreira disse que “não existe isso”. “Seria um ótimo vice, mas os andamentos e as negociações caminharam para dona Irma [Lemos dos Santos Andrade, vereadora pelo PTB] que é um excelente nome. Nós estamos muito bem servidos de vice”, continuou. O oposicionista conquistense, ex-dirigente da TV Sudoeste e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda acredita no reforço da coligação encabeçada por Herzem Gusmão com a chegada do Democratas e PSDB. “Estamos conversando ainda, temos prazos ainda, mas se depender de mim eu tenho todo mundo ao nosso lado”, complementa.
Uma Resposta para “Eleições 2016: coordenador considera pretensão Herzem no 1º turno; coligação com DEM e PSDB estão em articulação”
carlos
Em se tratando de politica,tudo e possível,vejamos que em Salvador e praticamente certa o apoio do PMDB ao candidato do DEM, ACM Neto,inclusive apresentado o candidato a vice,
que possivelmente será o Deputado Estadual pelo PMDB, Bruno Reis.