Em defesa da unidade na oposição, o Democratas poderá anunciar apoio ao radialista Herzem Gusmão Pereira, pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo PMDB “Nós estamos muito bem na Bahia, estamos trabalhando sempre preferencialmente com articulação com os partidos aliados o PMDB, o PSDB, o PPS, o PV, partidos que estão aliados conosco, o PTB, para procurar apresentar uma candidatura mais robusta. No caso específico de Conquista quando tem o segundo turno eventualmente vamos estar separados, mas ainda assim é bom buscar a unidade”, a informação foi passada ao BLOG DO ANDERSON pelo deputado federal e presidente da legenda na Bahia, José Carlos Aleluia (DEM-BA), ao meio dia desta terça-feira (12). Sobre a tão comentada aliança para o fortalecimento do peemedebista, Aleluia diz ser uma possibilidade real, mas lembrou do advogado Marcelo de Melo Silva. “Possibilidade é real, mas nós trabalhamos com a hipótese também de um entendimento. O nosso candidato é um candidato sério, jovem e depositamos nele toda a confiança”, completou.
3 Respostas para “Eleições 2016: em defesa da unidade, Democratas poderá se render a Herzem Gusmão ainda no 1º turno”
Luis Fernandes
Gostaria Muito que ele o Marcelo Melo fosse o vice de Herzem ou vice versa,ai esse PT Já era.O Arlindo Rebouças também é um excelente candidato é um politico sério.
ROQUE
Caro amigo Luis!o Marcelo é sim uma otima opção , mais Irma lemos e a candidata certa para a vice de Herzem
RGS(Pesquisador)
A oposição em Vitória da Conquista está ” em boas mãos”.São todos Fichas Limpas!. E não apoiam os Corruptos,ladrões do erário público e destruidores da Petrobrás do BNDES ,e de outras instituições do país.