Outro setor que deverá deixar sérios problemas para o próximo gestor da Prefeitura de Vitória da Conquista é a Mobilidade Urbana. Apesar dos avanços, muita coisa ainda falta a ser feita. O que encontramos muito pelas ruas da Capital do Sudoeste Baiano é quebra-molas, deixando importantes cruzamentos sem sinalizações avançadas, como é o caso das avenidas Jorge Teixeira com a Brasil onde acontecem acidentes frequentemente.
Ao meio dia desta quarta-feira (13) mais uma vítima de uma colisão que poderia ser evitado caso houvesse um jogo semafórico nesta localidade. Agentes do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) controlaram o tráfego que ficou lento por quase uma hora na região. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência.
2 Respostas para “Mobilidade Urbana: imprudência e falta de semáforos motivam acidentes de trânsito em Vitória da Conquista”
William Souza
O serviço de mobilidade urbana só arrecada com multas. Me digam quantos engenheiros de transito atuam na cidade com mais de 350 mil habitantes? Eu respondo, apenas um!! Absurdo de desgoverno municipal.
Moraes Eustaquio
A secretaria de mobilidade urbana somente atua como gerador de multas. Não vemos nenhum trabalho feito para melhorias do transito caótico em conquista! Precisamos de profissionais habilitados para solucionar, não de um secretario autoritário e oportunista.