Política Conquistense: muro de vidro vai separar vereadores do público no Plenário da Câmara Municipal

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Tem gerado polêmica através das redes sociais e foi destaque no Brasil Notícias, programa da Brasil FM, a instalação de uma vidraça para separar vereadores do público no Plenário Vereadora Carmem Lúcia. De acordo com o radialista Nildo Freitas, a parede visa abolir o zum zum zum durante as sessões. A medida também não tem agradado um grupo de parlamentares. “Quem mais faz barulho são os vereadores… Eles conversam mais com as coisas paralelas do que propriamente aquilo que interessa à comunidade”, destacou o comunicador nesta segunda-feira (18). Ouça o comentário na íntegra desse bafafá.


8 Respostas para “Política Conquistense: muro de vidro vai separar vereadores do público no Plenário da Câmara Municipal”

  1. Osvaldo West Filho

    Kkk engraçado eles são os primeiros a darem mal exemplo ,eu observei que enquanto o parlamentar tá falando os outros ficam perambulando nem respeitam a Fala do companheiro,agora vem com essa idéia de separar o público colocando uma vidraça kkkk como diz meu amigo Varela mim deixe vio kkkkkkk

  2. Ana Macario

    Eles deveriam era resolver os problemas da cidade.

  3. Cauto

    É preciso primeiro que os próprios vereadores respeitem aos que estão falando. É uma vergonha ir ao plenário da Camara dos Vereadores e ver um falando e TODOS os outros ou circulando (entrando e saindo da área reservada), outros conversando entre eles, outros nos celulares e ninguém escuta nada. Nem quem quer ouvir consegue de tantas conversas laterais entre os próprios vereadores e agora querem alegar que quem faz barulho é a população que lá vai assistir a uma sessão?
    A educação começa dentro de casa.

  4. JOSE CERQUEIRA

    Acho isto uma falta de educação, colocar barreira de áudio em um salão para os lados se digladiarem em palavras inadequadas e não serem ouvidos por que está do outro lado! É uma vergonha esta medida. Que exemplo a câmara de vereadores vai dar para estudantes, para outras tribunas? Não seria melhor chamarem todos a responsabilidade? Afinal de contas o dinheiro do contribuinte vai ser gasto para encobrir erros dos dois lados no plenário? Espero que o presidente da câmara ou quem teve a ideia de jegue, possa refletir e voltar atrás. Não se educa povo dentro de redoma de vidro. Dizem que tem outras câmaras pelo Brasil a fora que também fizeram, será que temos que copiar maus exemplos de outras cidades para a nossa? Vergonha essa idéia posta na imprensa, espero ser mentira anunciada.

  5. Antonio Brito

    Os deuses, só se aproximam da população em época de eleição! CRETINOS!…

  6. Gilberto

    Acredito eles estão é com medo do povo ,porque não dão as soluções para os problema da comunidade ,agora vem com desculpas .

  7. Esaú Mendes

    Já tem piada (de mau gosto) demais na política brasileira. Espero que a Câmara Municipal se debruce sobre os assuntos que realmente tenham relevância para nossa cidade e não perca tempo com uma ideia (que até parece não ser verdadeira) absurda como essa. Confio na sensatez do presidente da casa, Vereador Gilzete Moreira, demonstrada ao londo dos seus diversos mandatos, e sei que ele não levará isso em frente. Sinceramente acredito que haja um mal entendido e que isso nunca foi sequer cogitado pela casa. Espero estar certo, senão será mais uma piada de muito mau gosto mesmo!

Os comentários estão fechados.