Através dos canais de interação com leitores, diversas reclamações têm chegado ao BLOG DO ANDERSON de vários os segmentos públicos e privados do Sudoeste Baiano. As reclamações batem com as que tem sido lançadas em programas de rádio em Vitória da Conquista. Uma situação que merece atenção especial do prefeito Guilherme Menezes de Andrade é a questão da saúde pública. Populares dizem que faltam medicamentos, seringas e chiam do atendimento anormal em unidades de saúde da família, como é o caso da Vila América. Em nota ao BLOG DO ANDERSON na tarde desta terça-feira (9), “a Secretaria de Saúde informa que a seringa para insulina, utilizada no tratamento da Diabetes, está sendo dispensada normalmente dentro da orientação do Ministério da Saúde. A informação de que estaria faltando amoxilina e dipirona não procede. Além disso, a Secretaria de Saúde deve receber nos próximos 15 dias nova remessa de medicamentos diversos”.
2 Respostas para “Saúde Pública: usuários reclamam da falta de medicamentos na Farmácia da Família em Vitória da Conquista”
José Carlos
Vamos continuar votando nos candidatos do Prefeito.
Daiane silva
Tomo fluoxetina está em falta desde abril na farmácia da família do Bairro Brasil desde abril não posso ficar sem o que faço.