LUTO: Gilberto Dias dos Santos, aos 58 anos

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

É com muito pesar que o BLOG DO ANDERSON noticia o falecimento de Gilberto Dias dos Santos, aos 58 anos. Gerente da Caixa Econômica Federal, Gilberto foi vítima de um atropelamento na última semana. De acordo com informações que chegaram ao BLOG DO ANDERSON, Gilberto estava numa bicicleta quando foi atingido por uma moto em Vitória da Conquista. Ele foi levado ao Hospital Samur vindo a óbito na madrugada dessa quarta-feira (10). Personalidade querida, bancário atuou em diversas cidades na gerência do banco estatal e atualmente estava lotado na Superintendência Regional. O corpo será velado no templo da Comunidade Evangélica Candeias, com sepultamento previsto para o final desta tarde.


4 Respostas para “LUTO: Gilberto Dias dos Santos, aos 58 anos”

  1. Diego

    É um absurdo como os motoristas não respeitam os ciclistas!!!!
    A gente vê o crescimento notório da prática do ciclismo em nossa cidade, porém além de faltar iluminação e sinalização nas ciclovias, falta respeito por parte dos motorista para com os ciclistas, quem pedala dentro da cidade vive se esquivando dos carros que cruzam as rotatórias das ciclovias sem ao menos verificar se vem algum ciclista além de outras inúmeras situações de imprudência que põem o ciclista em risco.
    Vamos nos unir!! está na hora de cobrar sinalização, placas de atenção e etc que garantam a segurança no ciclista, além de buscar junto aos meios de comunicação expor a fragilidade do ciclista, e tentar conscientizar a população que simples atitudes podem preservar a integridade dos ciclistas em nossa cidade!!!!

  2. José Paulo

    Infelizmente a direção defensiva não é praticada por muitos que acham que um veiculo auto motor é uma blindagem e que podem usa-los como arma de auto defesa ao menor sinal de perigo. Fica entretanto o luto e o pesar para a família da vitima. Lastimar não adianta, mas fica a dica para as autoridades…a dor que muitos sentem emana dos bolsos e da conta bancaria. Já que direitos não são respeitados, ao menos os deveres devem ser cumpridos com todo o rigor das Leis!!!!! meus pêsames a família enlutada!!

  3. Edvaldo Paulo de Araújo

    E o que vai acontecer com o motoqueiro???
    NADA,NADA,NADA.
    Ninguém corrige uma sociedade com “moleza”, corrige punindo com rigor!
    Quem vai criar os filhos dele?Esses motoqueiros a esmagadora maioria(com exceções) são irresponsaveis.Porque são? Porque sabem que matam as pessoas e nada acontece>

  4. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    As ciclovias e ciclofaixas na cidade de V.da Conquista – São poucas,e algumas em locais inapropriados sem sinalização!.Em diversas cidades do mundo civilizado,existem dezenas e até centenas de quilômetros de ciclovias.As autoridades competentes reconhecem a devida importância desse meio de transporte, simples,não poluente,ocupa pouco espaço,com raros acidentes.Além de ser um meio saudável de transporte.

Os comentários estão fechados.