Política Baiana: “Aeroporto não é quintal de partido”, dispara presidente do PT rebatendo Lúcio Vieira Lima

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Depois que assumiu interinamente o Governo Federal, “o PMDB acha que pode mandar e desmandar em tudo, desrespeitando regras nacionais para fazer política”, afirmou o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, neste domingo (21). Foi dessa maneira que ele respondeu às críticas feitas pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) por não ter conseguido pousar no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, na noite desse sábado (20). “A Anac [órgão federal responsável pela aviação civil em todo O Brasil] sabe qual o horário de funcionamento do aeroporto de Conquista, mas o deputado do PMDB acha que a participação dele em um comício é o sufiente para fazê-lo funcionar na hora que quiser”, alfinetou o petista. Pousos e decolagens são realizados diariamente no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo de acordo com os horários dos voos regulares, decisão administrativa respaldada por lei e de conhecimento da Agência Nacional de Aviação Civil. Everaldo também explicou que voos especiais podem justificar a alteração no horário de funcionamento do aeroporto, mas devem ser comunicados oficialmente, e com a antecedência exigida por lei, à administração do equipamento. “Aeroporto não é quintal de partido. Não dá pra decidir pousar em um aeroporto em cima da hora com a justificativa de participar de um evento político”, concluiu em contato com o BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Política Baiana: “Aeroporto não é quintal de partido”, dispara presidente do PT rebatendo Lúcio Vieira Lima”

  1. Será possíve?

    Não sou politico mas o presidente do PT sabe que quando eles estavam no poder aeroporto não só era quinta mas também palanque politico, será que ele ta com aminesis?
    Será possive?

Os comentários estão fechados.