Depois que assumiu interinamente o Governo Federal, “o PMDB acha que pode mandar e desmandar em tudo, desrespeitando regras nacionais para fazer política”, afirmou o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, neste domingo (21). Foi dessa maneira que ele respondeu às críticas feitas pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) por não ter conseguido pousar no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, na noite desse sábado (20). “A Anac [órgão federal responsável pela aviação civil em todo O Brasil] sabe qual o horário de funcionamento do aeroporto de Conquista, mas o deputado do PMDB acha que a participação dele em um comício é o sufiente para fazê-lo funcionar na hora que quiser”, alfinetou o petista. Pousos e decolagens são realizados diariamente no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo de acordo com os horários dos voos regulares, decisão administrativa respaldada por lei e de conhecimento da Agência Nacional de Aviação Civil. Everaldo também explicou que voos especiais podem justificar a alteração no horário de funcionamento do aeroporto, mas devem ser comunicados oficialmente, e com a antecedência exigida por lei, à administração do equipamento. “Aeroporto não é quintal de partido. Não dá pra decidir pousar em um aeroporto em cima da hora com a justificativa de participar de um evento político”, concluiu em contato com o BLOG DO ANDERSON.
Uma Resposta para “Política Baiana: “Aeroporto não é quintal de partido”, dispara presidente do PT rebatendo Lúcio Vieira Lima”
Será possíve?
Não sou politico mas o presidente do PT sabe que quando eles estavam no poder aeroporto não só era quinta mas também palanque politico, será que ele ta com aminesis?
Será possive?