Uma brincadeira de muito mal gosto causou problemas a um motorista em Vitória da Conquista. Uma falsa notícia de que ele fazia parte de uma quadrilha foi publicada numa montagem feita por um suposto site de notícias e compartilhado pelas redes sociais. Desde então Osvaldo de Melo tem enfrentado muitos transtornos.
“A partir desse momento que veicularam essa falsa notícia como eu fizesse parte dessa quadrilha, eu fui em padaria e o pessoal me olhando tordo, tendo que me retratar a toda hora mostrando a reportagem verdadeira qual era. Fui numa auto elétrica de um amigo meu, todo mundo me estranhando”, disse Osvaldo em entrevista ao Bahia Meio Dia desta quinta-feira (25).
“De alguma forma eles vão ter que se retratar ou levar judicialmente, porque eles não mediram as consequências. Foi uma brincadeira, foi, mas de muito mal gosto que teve consequências severas para a minha pessoa”, complementa. Os envolvidos com essa falsa informação podem responder por calúnia. Confira a reportagem da TV Sudoeste.