Um empresário se apresentou à polícia, na Delegacia de Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (12) e confessou ter demolido a casa de uma família depois de supostamente o morador da casa ter quebrado uma vitrine de vidro do imóvel dele. A informação é do delegado titular da unidade policial, Ney Brito. O empresário prestou depoimento na delegacia por volta das 11 horas, acompanhado de um advogado. “Ele [empresário] disse que tem um problema de hipoglicemia e perdeu a cabeça. Ele se arrependeu e prometeu indenizar a família”, disse o delegado. O empresário responde ao inquérito em liberdade. O delegado afirmou que irá indiciá-lo por dano qualificado, crime de menor potencial ofensivo que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.
O G1 não conseguiu localizar o morador da casa demolida para comentar a acusação de quebra da vitrine, mas segundo a família, ele tem transtorno mental. A demolição ocorreu no momento em que o morador Deusdete Almeida tinha ido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a acusação do empresário de quebra da vitrine. Deusdete demorou cerca de uma hora e meia e, quando retornou, a casa já tinha sido destruída. A demolição ocorreu no dia 30 de agosto. O local é propriedade da aposentada de 84 anos Valdete Silva, mãe de Deusdete. A família ficou desesperada porque não sabia o motivo da demolição e não tinha suspeitas do autor do crime.
12 Respostas para “Caso de Polícia: empresário se apresenta e confessa ter demolido casa em Vitória da Conquista”
ANDRÉ SOUZA
PORQUE NÃO INFORMA O NOME DO EMPRESÁRIO?
Rogerio
Toma cegonha e bota a foto do meliante. Todo mundo sabe quem é.
Rogerio
Toma vegonha e bota a foto do meliante. Todo mundo sabe quem é.
Roberto Silva
Que baita cagada o cara fez em ,demolir a casa de uma pessoa simples e necessitada!!
O mínimo que se deve fazer é reconstruir tudo novamente e repor os móveis destruídos…imagine se estivesse alguém dentro da casa???
Pegou mal demais pra a imagem de empresário e artista plástico!!
Marcos Pacheco
Cidade sem lei!!!!
Meire Carvalho
Já atualizaram a reportagem retirando a foto do empresário bandido!
Aqui em Vitória da Conquista é assim – sempre protegendo os ricos da cidade. Mas não tem problema todos sabem que o responsável por essa atrocidade tem arte de quinta categoria espalhadas nos quatro cantos da cidade!
Rodrigo
Qual o nome do empresário? deve ser divulgado para que possamos conhecer quem é capaz de tamanha maldade!
ISRAEL PEREIRA ANDRADE
Um artista de renome ter praticado tal ato,só mesmo um momento de descontrole.Felizmente ninguém morreu ou ficou ferido com tal atitude.E tem a promessa do autor de deste delito de corrige o seu erro.
Wagner
Tirou o nome do empresario porque?
Carlos Alberto Silva
O empresário em questão tem nome e sobrenome… Alan Kardec!!!!
Dono dos Tubos KEP, porque o Blog está protegendo a identidade dele?
O Alan Kardec ou Alan de Kard ( nome artístico) tem muito poder, em
outros Blogs tem a identidade do cidadão.
Queremos saber a continuidade desse caso, a desculpa que ele deu foi
esfarrapada, queremos JUSTIÇA!!!
Carlos Alberto Silva
É de esperar que você não libere o comentário
Ana paula
Ele e um idiota porque ele não chamou a polícia ao em vez de demoli ele não gostarai que fizesse isso com a mae dele deve paga uma indenização so e pouco