Eleições 2016: para Fabrício pesquisa que deixou Herzem Gusmão na frente “foi uma farsa”

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Tem gerado muitos comentários, até mesmo entre os aliados, o resultado da pesquisa que deixou o peemedebista Herzem Gusmão Pereira, candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista “Uma Conquista melhor”. De acordo com a P&A Pesquisa e Análise, o peemedebista Herzem Gusmão, está com 41,6%. Logo depois aparecem Zé Raimundo com 25,3%, Jean Fabrício Falcão representando 5,3%, Arlindo Santos Rebouças tem 3,2%, e Joás Meira Cardoso com 1,1%. Ainda segundo o estudo Roberto Dias e Enoque Matos pontuaram 0,3%. Responderam que não votariam em nenhum dos candidatos 7,7%, e 15,2% não souberam responder. Foram ouvidas 625 pessoas nos dias 6 e 8 de setembro. Em contato com o BLOG DO ANDERSON na noite dessa segunda-feira (12), o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), que também está entre os sete nomes na disputa, repudiou o trabalho da P&A. “Ela [a pesquisa] jogou duro ontem, mas foi uma farsa”, disse o comunista da “Mudança com Responsabilidade”. “Pesquisa feita errada ou manipulado nos dados e números”, completou. De acordo com o instituto, a margem de erro é de cinco pontos percentuais, e o nível de confiança de 95,5%.


3 Respostas para “Eleições 2016: para Fabrício pesquisa que deixou Herzem Gusmão na frente “foi uma farsa””

  1. Antonio Rodrigues Prado

    Se pesquisa paga ganhasse eleição Paulo Souto era o Governador da Bahia , ganhava no primeiro turno , quando abriu as urnas foi o contrário só deu Rui Costa e foi no primeiro turno, essas pesquisas e para manipular a cabeça do eleitor, não acredito em pesquisa paga vcs vão ver a vitória de José Raimundo se Deus quizer . Porque tem muitas obras feita por ele quando foi prefeito dessa cidade

  2. cidadão

    Só é verdadeiro quando o PT ou o PC do B está na frente????

  3. Rosalvo Juinior

    De se lamentar o fato dessa mesma empresa maquiadora de pesquisas eleitorais ser da rossane – a ex-jornalista que cuida atualmente da carreira do menestrel Elomar.
    Ou uma coisa tem semelhança com a outra?
    Acode teu pai, João Omar!!!

Os comentários estão fechados.