Allan Kardec Cardoso Lessa
Cometi um erro do qual me arrependo profundamente. No auge de uma crise hipoglicemia, desencadeado por uma prolongada tortura psicológica que tanto eu, como dezenas de outras pessoas, venho sofrendo há mais de 10 anos, incluindo aí um atentado contra minha própria vida, danos sucessivos e intermitentes ao patrimônio coletivo e individual, tentativa de homicídio, danos a outros vizinhos e veículos que transitam pela BA-262. Perdi a paciência e momentaneamente a sanidade. A parte contrária reconheceu seus erros, eu o meu. Chegaremos a um entendimento justo, afim de sanarmos os danos materiais e reconstruiremos a paz, neste doloroso drama humano.
6 Respostas para “Allan de Kard: Nota de esclarecimento”
PAULO PIRES
Senhor Redator Anderson Oliveira
Conheço o Allan há dezenas de anos e sei de sua conduta diante da vida. Trata-se de uma pessoa extremamente humana, dedicada ao próximo e caritativa em suas espontâneas ações.
quando soubemos do acontecido envolvendo seu nome, fomos tomados de surpresa. O fato não condiz com Allan, com a biografia de Allan, com o percurso do nosso Allan.
Há meses estivemos casualmente com a esposa de Allan, Solange, e ela nos falou da carga excessiva de remédios que ele tem tomado diariamente. Cremos, sinceramente, que essa toxicidade provocou dislexias profundas em nosso amigo, ao ponto de levá-lo a cometer o ato impensado.
Mas, agora, recobrado de sua sanidade, acreditamos piamente que Allan fará os reparos devidos e juntar-se-á aos Familiares das pessoas prejudicadas para comemorarem um NOVO TEMPO. Allan é uma pessoa do bem e por toda sua vida sempre trilhou esse caminho. Acreditamos que o evento terá um desfecho positivo e as rusgas serão superadas com as partes se sentindo agraciadas pelo bom entendimento e avenças.
Que o bom Deus ilumine a todos, para que equívocos dessa natureza sejam sanados.
Cordiais cumprimentos de
Paulo Pires
Daiane
Parabéns pela coragem de reconhecer seu erro e pela vontade corrigi-ló. Um passo a frente sempre. E quem na vida nunca deu um mau passo ? Isso ai , Parabéns abraço
ramon
As pessoas passam por varios problemas, mais isso não quer dizer que temos que resolver as coisas da pior maneira possível, sempre á um dialogo. Temos que manter a calma antes de resolvermos qualquer um dos nossos problemas, violência só gera violência.
QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS NESSA JORNADA DE NOSSAS VIDAS. AMÉM
Joaquim Spinola
Parabéns Allan, a maior virtude do homem e reconhecer seu erro
Gidalvo Azevedo
A reparação material deve ser total,a reparação moral deve ser buscada com uma nova amizade, com zelo,carinho e respeito.
Cássio Montalvão
Já o admirava. Agora ainda mais!
O homem é um momento, somos falhos, limitados, somos… Humanos!
Aos que julgam desavisadamente e com requintes de crueldade cabe um convite: tenham mais Deus no coração!
A história pessoal de cada um não é apagada ou chamuscada por um momento, no mínimo alterada e, passível de brilhantes revisitações como fizera o artista plástico e cidadão Allan.
Finalizo, citando Freud: ‘somos feitos de carne, mas somos obrigados a viver como se fossemos de ferro’,
Que a crença e fé em Deus, no homem e na vida se encarregue de realinhar, minimizar e tornar tudo aprendizagem!