Alunos da Rede Estadual de Ensino estão sem aulas na Zona Rural de Vitória da Conquista. O problema se arrasta há um mês por conta de atrasos salarias dos motoristas que levam os professores até as unidades escolares. No distrito de José Gonçalves, por exemplo, cerca de 600 estudantes estão foram das salas e o Colégio Estadual do Campo permanece fechado, conforme o BLOG DO ANDERSON registrou nesta quarta-feira (21). A Secretaria de Educação do Estado da Bahia ainda não se manifestou sobre o assunto.
3 Respostas para “Educação: sem salários motoristas paralisam atividades e alunos ficam sem aulas em Vitória da Conquista”
Adilson
Estamos deste do mês de junho semreceber.ta difícil.
Rafael Matos Cunha
O nome da Empresa precisa ser divulgado. O Blog não registra porquê? O legítimo proprietário deve aparecer e nao gerente ou pessoas responsáveis por procuração e dar uma resposta ao aluno. Um verdadeiro descaso isso
Secretaria da Educação do Estado da Bahia
Ao Blog do Anderson
Em relação ao transporte escolar dos estudantes do Colégio Estadual do Campo, o Núcleo Regional de Educação de Vitória da Conquista (NRE 20) esclarece que não há pendências no repasse para a empresa prestadora do serviço e informa que notificou a empresa para regularizar o serviço de transporte dos estudantes imediatamente.
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Educação do Estado da Bahia