Imobiliário: 1º empreendimento na nova modalidade do ‘Minha Casa Minha Vida’ será construído em Conquista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vivenda das Árvores, que fica no mesmo bairro que será entregue em abril do ano que vem

Sempre pensando na frente e também fazendo o lado social, as construtoras e incorporadoras Ciclo, Gráfico, Kubo e Prates Bomfim, se unem outra vez e lançam um projeto destinado às famílias com renda na faixa de 1,5 SM (um e meio salário mínimo) em Vitória da Conquista. Depois dos sucessos dos loteamentos Parque das Palmeiras (100% concluído) e Parque Florestal (obras adiantadas) e do condomínio de casas Vivenda das Árvores, todos localizados no novo e planejado bairro Parque Real, as empresas saem na frente e lançam o novo condomínio de casas Vivenda das Orquídeas, também localizado no mesmo bairro.  >>>>>>

Este novo empreendimento, será o primeiro em Conquista a atender as condições da nova faixa criada pelo programa do Governo Federal Minha Casa MInha Vida (MCMV) em sua terceira etapa.

As principais novidades são o aumento do subsídio, que nesta faixa de renda pode chegar a até R$ 30.000,00 (trinta mil reais), a taxa de juros, que diminuiu 0,50% a.a., o que aumenta a capacidade de compra em até R$ 4.000, 00 (quatro mil reais) para a mesma renda, e a venda e negocição direta com as incorporadores ou com as imobiliárias por estas credenciadas.

O projeto já foi analizado e teve seu Alvará de Construção liberado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e já está em fase final de aprovação para financiamento pela Caixa Econômica Federal, através da Superintendência Sudoeste.

Os interessados já podem fazer o pré-cadastro nas imobiliárias: Bolsa de Negócios, Marcelo Santana Imóveis e Bira Imóveis.

As mesmas empresas também já obtiveram o Alvará de Construção do terceiro loteamento a ser implantado no mesmo bairro, trata-se do Parque das Espatódeas. Que, em função da infraestrutura oferecida e credibilidade dos empreendedores, deve se transformar em mais um sucesso de vendas.


Os comentários estão fechados.