Caso de Polícia: músico da Oficina G3 é vítima da bandidagem em Vitória da Conquista; confira os detalhes

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Em Vitória da Conquista, no último final de semana, um artista também foi alvo da bandidagem. Em seu perfil do Facebook, Duca Tambasco, músico da Oficina G3, que é uma banda brasileira de rock com temáticas cristãs, disse que teve uma bolsa furtada em cima do palco do Parque de Exposições Teopompo de Almeida onde se apresentou na madrugada do domingo (30). “No momento de atender a imprensa, tirei a minha bolsa do ombro (por respeito com a imprensa, pra não parecer desleixado como quem não vê a hora de ir embora) e a coloquei numa cadeira.

demos a entrevista. daí meu técnico entrou no camarim nos acelerando pra ir embora porque o palco estava fora de controle. nesse desespero todo, acabei esquecendo minha bolsa no camarim da imprensa. foram 5 minutos do momento que esqueci e me dei conta disso. bem, foi tempo o suficiente para alguém da organização/público/segurança a roubasse. dos males dos males o menor: meu notebook, celular, placa de som, ipad, nada estava lá”, destacou o artista. O caso foi destaque no Redação Brasil desta terça-feira (1) reproduzido aqui no BLOG DO ANDERSON.


2 Respostas para “Caso de Polícia: músico da Oficina G3 é vítima da bandidagem em Vitória da Conquista; confira os detalhes”

  1. Rogéria BADARENY

    Situações como esta passamos em qualquer lugar não é só em Vitória da Conquista, infelizmente você teve que passar por isso aqui. Quanto a ser a última ou a primeira banda a tocar, acho que não deveria ter muita importância, vocês vinheram para louvar e exaltar o nome do Senhor, se estivessem preparado para isso todo cansaço desapareceria não acha?

  2. Washington silva

    Tem como ele rastrear …notbook..cel..isso se antes ele se previniu

Os comentários estão fechados.