Com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, a Prefeitura de Vitória da Conquista tem pavimentado vias e uma das grandes obras é o Corredor Perimetral, que vai ligar a Zona Leste com a Oeste num percurso de doze quilômetros. O que tem chamado a atenção de moradores e foi destaque no Redação Brasil dessa sexta-feira (11) é uma obra inacabada da Empresa Baiana de Águas e Saneamento em pleno asfalto que nem sequer foi inaugurado.
Conforme as imagens, a Rua H do Loteamento Conveima, no Patagônia, já recebeu o primeiro buraco que permanece abeto neste final de semana. A Prefeitura de Vitória da Conquista ainda não se manifestou sobre a situação que tem se repetido por toda a cidade. Confira a reportagem de Gerson Gonzaga com fotos do BLOG DO ANDERSON.
5 Respostas para “Mobilidade Urbana: o Corredor Perimetral não foi inaugurado, mas a Embasa abre o seu primeiro buraco”
leo
A EMBASA É ESPECIALISTA EM ESTRAGAR AS RUAS DA CIDADE!!!!ABSURDO!!
Beta engenharia
A Embasa deveria parar de executar ligações de água e esgoto na cidade. Deixar todos sem este serviço essencial para agradar blogueiros.
Fabio
Isso é ridículo! Simplesmente ridículo!!!
Parece que já é feito de propósito, para nos irritar, para irritas as pessoas que utilizam as vias conquistenses. Já é cultura aqui da cidade estragar as vias publicas, com “cortes” no asfalto. As avenidas Juracy Magalhães, Bartolomeu de Gusmão, Luís Eduardo Magalhães, são exemplos desses estragos mesmo!! A av. Juracy mesmo, a via direita de quem vai do centro para o Shopping é um lixo, é praticamente perdida!! Ninguém quer trafegar naquilo! E o que dizer da Bartolomeu de Gusmão? Pelo amor de Deus! uma ruína. Será que é difícil pensar um pouquinho pra poder fazer a coisa certa? Me parece que a vontade de ‘desviar’ é maior.
Adelson
É uma prática cotidiana da embasa esse tipo de coisa, embora eles voltem 2 ou 3 semanas para concertar, quando voltam.
TATIANA
FAçam uma matéria sobre a Quinta Avenida do Boa Vista, a situação deixada pela Prefeitura…