Dois homens armados provocaram pânico durante um sequestro relâmpago em Vitória da Conquista. De acordo com o irmão da vítima, em contato com o BLOG DO ANDERSON, o crime aconteceu na noite deste domingo (13). “Minha irmã foi abordada por dois elementos, que anunciaram um assalto, ambos armados. Fato que ocorreu às 19h41, na rua da academia Ativa[avenida Campo Grande, Candeias]. Horário este que foi comprovado pelas câmeras da academia, onde mostram ainda a participação de outro veículo, na qual não há uma perfeita visualização do mesmo, nem das características da placa”, disse.
Ainda de acordo com o internauta, após circular por diversas vias, a moça foi deixada no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, trecho da Serra do Piripiri, levando um Celta [NTN 1786 / Vitória da Conquista]. “Abandonaram ela no Anel Rodoviário e a orientaram a seguir a cerca, onde esta foi pedir ajuda no antigo depósito da rádio Bandeirantes, no Distrito Industrial, completamente em choque”, completou. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública e as investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.
Uma Resposta para “Violência em Vitória da Conquista: mulher sofre sequestro relâmpago e tem carro levado por bandidos”
Bea triz
A situação da violência em Vitória da Conquista fugiu do controle,desde que o Vários assumiu o governo do Estado da Bahia em 2006 o POVO de Bem não tem mais sossego nem paz,o Governador é bom nas propagandas,mas na resolução dos problemas,acho que a maior desmoralização do governo foi ter o Comandante geral da PM Assaltado em Salvador.