Nos últimos dias uma série de ataques de cães a pessoas tem sido registrados em Vitória da Conquista. No final da manhã desta segunda-feira (19) o fato aconteceu no bairro Candeias, vindo a óbito uma cadela da raça poodle. “Essa foi a segunda vez que o pit bull atacou. Da primeira fez ela [a cadela] ficou ferida, mas resistiu. Hoje nós a levamos ao hospital, mas ela não resistiu.
Teve a mandíbula quebrado e muitos ferimentos, inclusive perfurações no pulmão”, comentou Vinicius Oliveira Alves Dias, dono de Lupyta. “Já pensou se fosse uma criança? ”, indagou o jovem que informou ainda o perigo pelo fato do cão permanecer solto na Praça Gésner Chagas, no Conjunto Urbis I. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública.
2 Respostas para “Perigo Urbano: pit bull mata Lupyta em Vitória da Conquista”
ISRAEL PEREIRA ANDRADE
Façam um grande favor a população.MATEM ESTE PITIBU!.Pois,se vier a matar uma criança…
Gabriel Ferraz
Todos no bairro conhecem a cadela, e sabem que a mesma tem o comportamento padrão de um cão da Raça PItBull, que é ser extremamente dócil com as pessoas, porém intolerante à outros cães. Ela não oferece riscos à nenhuma criança ou adulto, mas de fato não pode ser deixada sem uma guia quando fora de casa, pois sempre há o risco de encontrar com outro cão.