Em recente entrevista o deputado Estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) destacou a sua preocupação com as perdas que a Bahia, em especial Vitória da Conquista, vem sofrendo com os ajustes do presidente Michel Temer. “O que está sendo feito é castigar o povo levando o país para uma recessão ainda maior”, afirma Fabrício se referindo ao anúncio de fechamento das agências dos Banco do Nordeste, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Segundo o comunista “é um crime com a Bahia e com o Brasil o que o atual presidente vem fazendo”. Fabrício comunicou que irá à presidência da Caixa Econômica, em Brasília, e à presidência do Banco do Nordeste, em Fortaleza, e propôs uma força-tarefa em defesa de Vitória da Conquista, sugerindo ao atual Prefeito Herzem Gusmão Pereira e aos deputados que também representam o município para estarem junto com ele nessa ação.
2 Respostas para “Política Conquista: Fabrício propõe força-tarefa pela permanência das agências do BNB e Banco do Brasil”
Neto
O deputado não sabe o que fala, é formado em geografia. Precisa aprender Administração para depois emitir opinião.
Neto
O deputado não sabe o que fala, é formado em geografia. Precisa aprender Administração para depois emitir opinião. A economia do país destroçada pelo PT e agora é preciso consertar o estrago.