Mobilidade Urbana: após controvérsias, gelos baianos são retirados de avenida em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Antes da chegada do gelo baiano muitos eram os acidentes no acesso de entrada e saída do HiperBompreço, localizado na avenida Jorge Teixeira, bairro Candeias, Zona Leste de Vitória da Conquista. Impedido de fazer conversões irregulares, a popular roubadinha, ou das colisões nos blocos de concreto utilizados para orientar o tráfego, muita gente reclamou. E na manhã deste sábado (21) o BLOG DO ANDERSON passou pela via e registrou a novidade para uns e possíveis transtornos para outros: os gelinhos não estavam mais na via. Agora a atenção para pedestres e condutores de veículos terão que redobrar, muito mais ainda a partir de fevereiro, quando retornam às aulas no Colégio Nossa Senhora de Fátima, a Sacramentinas.


2 Respostas para “Mobilidade Urbana: após controvérsias, gelos baianos são retirados de avenida em Vitória da Conquista”

  1. Tião Pereira

    SIMPLESMENTE UMA ESTUPIDEZ AQUELES BLOCOS DE CONCRETO NO MEIO DA PISTA. EXISTE OUTROS MECANISMOS PARA EDUCAR OS IGNORANTES TRANSITAR DE FORMA CIVILIZADA EVITANDO ACIDENTES. QUE ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO TRAGA SOLUÇÕES PLAUSÍVEIS! E NÃO ABSURDAS COMO A ANTERIOR.

  2. Marcelo Santos

    Entendo que a intenção do novo secretário é melhorar o nosso transito, mas acho que ele deveria fazer estudos antes de qualquer mudança por impulso. Veja no que deu a rua do Gancho… tenho filho que estuda nas Sacramentinas e sou testemunha de como melhorou e ficou mais seguro com a instalação dos “gelos baiano”, agora já imagino o caos que voltará a acontecer com as “roubadinhas” e as filas duplas no horário de entrada e saída do colégio. Tiro no pé!

Os comentários estão fechados.