Cultura Conquistense: Casa Memorial Governador Régis Pacheco sedia exposição de Domício Campos

Foto: Divulgação

A exposição que será promovida na Casa Memorial Governador Régis Pacheco, este mês, reúne diversas influências que se incorporaram ao trabalho do estilista e artista plástico Domício Campos, 54 anos. É o resultado de mais de trinta anos de carreira na moda, como designer, entre São Paulo, Recife e Fortaleza. Trata-se da terceira exposição de Domício na Bahia. Desta vez, o tema é “As dimensões do espaço e suas múltiplas possibilidades”. A abertura será na sexta-feira (7), às 19h30, com um coquetel para convidados e show do cantor Filipe Sampaio. Leia reportagem reproduzida do Portal da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. 

Domício apresenta 13 trabalhos em técnicas variadas: óleo sobre tela, acrílica e vernizes. Além disso, haverá um desfile com 10 looks texturizados. Os trabalhos estarão expostos até o dia 22 de abril.

Eis o que diz o release da exposição: “Suas telas abrangem dimensões proporcionais à sua inspiração, seus pincéis revelam sobretudo formas ambíguas, evanescentes, marcadas pelo olhar alheiro a realidades utópicas”.

Ainda de acordo com o texto, quem for ao Memorial Régis Pacheco verá “imagens densas e profundas”. Domício se inspira “na androginia das formas e no sentido da vida e a busca à perfeição”.

Serviço:

Local: Memorial Régis Pacheco – Praça Tancredo Neves

Abertura: 7 de abril, às 19h30

Artista convidado: Filipe Sampaio

Encerramento: 22 de abril, às 19h30


Os comentários estão fechados.