Caso de Polícia: prédio era utilizado como prostíbulo em Vitória da Conquista; donos, garotas e clientes são detidos

Fotos: Divulgação | DTE

Uma Operação que contou com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior fechou a rua São Pedro, em Vitória da Conquista, e atraiu centenas de curiosos na manhã desta sexta-feira (7). Na Baixa da Égua, como é conhecida a via ao lado da Central de Abastecimento Edmundo Flores, existe um prédio que estava funcionando como prostíbulo 24 horas.

“Durante as buscas os investigadores localizaram várias garotas de programa e clientes, todos maiores de idade, e dois responsáveis pelo estabelecimento, os quais foram presos em flagrante delito, acusados de favorecimento a prostituição e casa de prostituição. As garotas de programa e os clientes foram conduzidos para a DTE, onde confirmaram os crimes apontados, sendo o local fechado pela Polícia Civil.

Os acusados também foram conduzidos para a DTE, onde confessaram que o imóvel era usado para fins de prostituição, sendo ambos autuados em flagrante e indiciados no inquérito policial pelos crimes descritos e posteriormente serão encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde ficarão presos à disposição da Justiça”, informou o delegado Neuberto Costa, titular da DTE.


2 Respostas para “Caso de Polícia: prédio era utilizado como prostíbulo em Vitória da Conquista; donos, garotas e clientes são detidos”

  1. Ivonildo

    Por que prender esse pessoal se ser prostituta hoje da status? Não é uma profissão como outra qualquer hoje? É só assinar as carteiras das bichinhas.

  2. israel marques

    prostituição no brasil for crime vai falta cadeia em minas gerais e sao paulo em bh eu dezoito casa de prostituição

Os comentários estão fechados.