Herzem Gusmão: mesmo com o poder público virando as costas, Vitória da Conquista nunca parou de avançar

Foto: BLOG DO ANDERSON

Na noite do 100º dia em que chegou ao comando da Prefeitura de Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão Pereira cumpriu a agenda normalmente sem fazer balanços de sua gestão, como chegou a ser anunciado. O seu único discurso público desta segunda-feira (10) aconteceu durante a inauguração do Ambulatório Médico da Faculdade de Saúde das Faculdades Santo Agostinho. Ele destacou o intercâmbio entre Minas Gerais e a Bahia e voltou a falar sobre palavras proféticas de que esse ano será o ano do crescimento. “E com certeza, eu não tenho nenhuma dúvida que nós teremos um ano de grande crescimento em função do que nós ouvimos das palavras proféticas, palavras positivas que nós estamos ouvindo e nós cremos, já estamos sentindo que Conquista avança e essa cidade nasceu para enfrentar desafios”, afirmou o peemedebista que completou dizendo que mesmo as vezes com o poder público virando as costas, Vitória da Conquista nunca parou de avançar. Ouça o discurso gravado pelo BLOG DO ANDERSON.


2 Respostas para “Herzem Gusmão: mesmo com o poder público virando as costas, Vitória da Conquista nunca parou de avançar”

  1. Léo Oliveira

    Cara ele não é o poder publico agora? A ficha dele não caiu ainda q ele é o prefeito?
    E só ele q tá vendo as melhorias na cidade pq tapar buraco com terra vermelha e pedra falando q é cascalho não é melhoria, o multidão da limpeza ainda não chegou nos bairros periféricos o mesmo multidão q ele isso q esta bombando ou q bombou , não existe emprego em nossa cidade.
    Bom, parabéns Senhor prefeito vc realmente esta fazendo nossa cidade ficar igual a salvador totalmente jogada ao retrocesso se essa é sua intenção vc eata fazendo um ótimo trabalho.

  2. joão malaquias

    Léo oliveira , vc critica como se herzem fosse mágico para resolver todos o os problemas da cidade no primeiro semestre de seu governo. espere os 4 anos se ele nao fizer um bom trabalho entregue a cidades para os ladrões do pt novamente, porquê parece que gosta de sofrer.

Os comentários estão fechados.