Em recente entrevista o prefeito Herzem Gusmão Pereira revelou que o secretário de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira de Jesus, tinha um certo medo para desatar o “Nó Participativo”, nome atribuído ao sistema de tráfego que liga o Centro ao Alto Maron, em Vitória da Conquista. Parece que a ideia de José Antônio justifica o Confusotório que condutores e pedestres estão enfrentando nesta quarta-feira (12).
Por telefone com o BLOG DO ANDERSON, até membros da Administração Municipal tem chiado das constantes mudanças no que estava funcionando bem. Durante toda essa manhã as filas eram longas e num determinado momento o congestionamento chegou até a Praça Barão do Rio Branco.
Em entrevista ao Band Revista, Zé Antônio disse que isso se trata de um projeto ainda em construção. “Não é um projeto para ser julgado”, disse ele possivelmente em contra-ataque às críticas. Ao meio dia diversos agentes do Sistema Municipal de Trânsito estavam no local monitorando o tráfego. Veja as primeiras imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON e ouça a reportagem do Band Revista.
2 Respostas para “Mobilidade Urbana: Nó Participativo gera mais um “Confusotório” em Vitória da Conquista”
Pedro
KKKKKKKKKKKKKK……….KKKKKKKKKKKKKK
Fabiana
Intervenções sem planejamento só complicam a vida da população causando congestionamento, o nó participativo se tornou em um caos impositivo do senhor prefeito que deveria se preocupar com os buracos espalhados por toda a cidade.