
A Greve dos Servidores Municipais permanece em Vitória da Conquista, mas o prefeito Herzem Gusmão Pereira disse que não retorna mais à mesa de negociações, tendo em vista que utilizou todos os artifícios possíveis. “Nós fizemos uma oferta de 2% agora e 3% em setembro. A reposição salarial para o piso dos professores na ordem de 7,64%, aumento de 21% no vale refeições, ia ser através do cartão eles pediram que fosse em espécie e nós atendemos a solicitação. Portanto a Prefeitura, isso é histórico, subsidiando o plano de saúde que eles estão dizendo que a Prefeitura não vai dar nada, não é verdade”, declarou o peemedebista de 69 anos durante entrevista à Resenha Geral, ao meio dia desta segunda-feira (5). Segundo ele, também foram anunciados a implantação de um Conjunto Habitacional, “A Prefeitura dá um espaço na área nobre e eles continuam ainda na greve. Então, resultado, eu saí da mesa de negociação, não volto porque a Prefeitura já foi à exaustão”, disparou HGP.
11 Respostas para “Greve dos Servidores Municipais: exausto, Herzem saiu da mesa de negociação e promete não voltar mais”
Mariana
Pq vc não relata o apoio da população seu vendido mentiroso
Patricia
O reajuste de acordo com a inflação (6,48%) não é possível, mas contratar de uma só vez 1.040 pessoas cabe sem problema nenhum no orçamento??!!!! Pensar no salário “defasado” dos médicos contratados eles já estão pensando em como resolver, mas dar o mínimo de valorização para o funcionário público municipal não quer mais negociar??!!! Não entendo essa administração!!!! #VALORIZEOSERVIDOR
VALDENITO DANTAS
Governo Intransigente. E Ditatorial….
Adelvan Alcantara Lima
A coisa ta feia,pro povo,vamos dar um voto de confianca ao prefeito
Adelvan Alcantara Lima
A coisa ta feia pro povo,vamos dar um voto de confianca pro prefeito coitado.
Lucas
O prefeito Herzem está dessa forma??? Cadê a prefeitura mais perto do povo??? Renuncia prefeito…É fácil está em uma rádio criticando, mas cadê a sua voz agora????
Dolores silva
Pereira não sabe governar. Renúncia Pereira. Vc não é digno de ta na cadeira de prefeito dessa cidade.
ROSA
MAS O POVO NÃO QUIS A MUDANÇA??! TA AÍ A MUDANÇA … rs
marcos javan
É um momento difícil estamos vivendo dias diferentes, até os gestores não governam mais,cumprem o que prometeu a situação tá um nó desatar ele causa transtorno, desacordo com o povo q por mais q a esperança existe mais a descrença pelo a desonestidade avassaladora no País fazem desacreditar nas fichas desse jogo da vida q essas dificuldades não parecem ter mais fim
Deuza chagas
Vocês ta reclamando do que mesmo? ??? Vocês não queria mudança ta reclamando de que bem feito se prepara que vem mas bomba aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ????????
JUNIOR
Herzem como prefeito é um razoável locutor de rádio.