A Greve dos Servidores Municipais tem gerado muitos transtornos em Vitória da Conquista. Segundo o prefeito Herzem Gusmão Pereira, ao contrário das informações divulgadas, grande parte dos trabalhadores mantem-se em suas funções. Em entrevista ao Resenha Geral desta segunda-feira (5), HGP implorou para que os funcionários públicos retornem às suas atividades, mas lamentou os protestos que aconteceram dentro da Secretaria Municipal de Saúde da Central de Marcações de Exames (CEMAE).
“Vou fazer aqui um pedido: Não invadam uma Secretaria de Saúde como vocês fizeram. Não façam como vocês fizeram lá no CEMAE. Pessoas que marcaram há cinco, seis meses uma consulta, vocês entraram lá e assustaram as crianças. Eu soube que teve criança que chorou lá dentro do CEMAE. Entraram com apitaço, com desordem, com barulho desnecessário. Se nós estamos conversando com vocês, dialogando”, declarou o gestor. “Se nós estamos dialogando para que ir para dentro de um CEAME. As pessoas estão ali debilitadas. As pessoas queriam atendimento médico tão difícil”, complementou. Acima o BLOG DO ANDERSON mostra o vídeo de uma movimentação dentro da Secretaria de Saúde na última semana.
Uma Resposta para “Greve dos Servidores Municipais: Herzem lamenta invasões, apitaço e bagunça no CEMAE e na Secretaria de Saúde”
Diene araujo
Nao vi nem um ato de vandalismo, so estao reivindicando seus direitos, muitos funcionarios insatisfeitos.