Opinião Conquistense: após muitas críticas, tem muita gente defendendo a permanência do Jardim Suspenso

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Jardim Suspenso instalado no Comércio de Vitória da Conquista foi alvo de críticas, mas depois foi elogiado e agora tem gente defendendo a sua permanência na Praça Barão do Rio Branco. As queixas surgiram pelo fato de ter ocupado vagas de veículos e também por travar o trânsito nessa importante região.

Na manhã desta sexta-feira (9) o BLOG DO ANDERSON encontrou um grupo de amigos ao lado de Paulo Márcio Fernandes e a conversa era uma só: “Anderson peça a Herzem Gusmão para que essa Praça permaneça aqui”. De acordo com esses conquistenses, a beleza e tranquilidade reinou no coração da Capital do Sudoeste Baiano. Como é um dos projetos da Semana Mundial do Meio Ambiente, esse equipamento de verás der desmontado nos próximos oito dias.


5 Respostas para “Opinião Conquistense: após muitas críticas, tem muita gente defendendo a permanência do Jardim Suspenso”

  1. fabio

    em Vez deste prefeito se preocupar de criar uma praça ai nao Barão ele deveria era cuidar as que ja existem que esta jogada as traças, como a Mármore Neto a Sá Barreto entre outras

  2. Bernardo

    A Câmara de Vereadores precisa se opor e não pode permitir esta APROPRIAÇÃO INDEBTA em nome de poucos comerciantes, por parte do CDL, de praticamente todo o Centro de Vitória da Conquista, querendo transformar ele em um Shopping ao Céu Aberto, declarando que Veículos não são bem vindos nesta área. Os motoristas precisam se mobilizar e reverter esta situação, que irá criar um grande bloqueio e dificultará a travessia entre o Bairro Candeias/Recreio e bairro Brasil. A cidade precisa que seja ABERTO o Centro e não fechado. Acorda cidade. Este jardim fajuto é apenas desculpa para expulsar os veículos. Logo vão querer fechar Todas as travessar e bloquear o Centro ao trânsito. ACORDEM! Vão cobrar dos vereadores na câmara que impeçam isto e revertam as antigas alamedas que são nossas para nossos carros..

  3. Jonatas

    A cidade precisando de mais RUAS, e o CDL E prefeitura querem fechar? Cade o Ministério Público para proibir isto? E o direito dos motoristas? Vai prejudicar centenas e milhares de motoristas, em beneficio de um pequeno grupo de comerciantes que vai lucrar com isto? De longe se ve que este jardim fajuto foi apenas uma desculpa para tomar a área. Os motoristas e comerciantes prejudicados deveriam entrar com uma ação pública exigindo indenização. O CDL precisa ser responsabilizado por isto.

  4. André

    O prefeito está fazendo um favor ao rebanho de obesos que para sairem de suas casas no bairro recreio precisam ir de carro ao centro , a cidade deveria erá investir em transporte publico de qualidade onibus com coforto e ar condicionado , más em conquista os ditos ricos não andam de onibus precisam mostrar status social , em cidades de primeiro mundo rico anda de transporte publico

    • Matheus

      “em cidades de primeiro mundo rico anda de transporte publico”, como eu ainda moro em cidade de 3 mundo rsrs prefiro anda de carro mesmo e me exibir rsrsr.

Os comentários estão fechados.