Os protestos da Greve dos Servidores Municipais se intensificaram em Vitória da Conquista. Na tarde desta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, mas ao invés de flores, as manifestações levaram um caixão para a Prefeitura de Vitória da Conquista simbolizando um funeral do prefeito e da democracia.
Após uma oração, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (SINSERV), José Carlos Santos Amaral, falou a sua posição de embate com o peemedebista Herzem Gusmão Pereira.
“Vamos trabalhar esses quatro anos juntos com o senhor, mas para lhe destruir”, disparou. Na semana passada havia sinalizado um possível acordo entre os três Sindicatos (SINSERV, SIMMP e SINDACS), mas Gusmão Pereira lançou uma nota dizendo que não voltaria atrás e que a mesa de negociação estava encerrada. Veja o vídeo registrado pelo BLOG DO ANDERSON.
17 Respostas para “Zé Marcos para Herzem: “vamos trabalhar esses quatro anos juntos com o senhor, mas para lhe destruir””
Mariana
Será que o prefeito não percebeu que quem estar perdendo e ele é a população esses funcionários só estão querendo o que é dele por direito
Luciano Sérgio
O servidor, em sua grande maioria, votou em Hérzem. A reação que vemos agora é provocada por um misto de arrependimento com a sensação de ter sido traído.
Uagnis
Só. Não. Entendo. Porque. Não. Fizeram. Greve. No. Tempo. Do. Pt. Pois. Já. Ganhavam. Mal. Desde. Está época. Agora. Em. Início. De. Mandato. Querem. Reposição. Toda. De. Uma. Só. Vez
Graciano Araujo
Meu caro,
Você precisa, primeiramente, estudar redação para aprender redigir e depois estudar mais sobre gestão política e financeira e ainda conhecer melhor a situação para poder fazer uma redação digna de ao menos ser notada.
Eu não votei no Pereira, até fiz campanha contra, por que já sabia da “merda” que iria ser a administração dele.
A maioria de nós conquistenses não tivemos discernimento para procurar saber como anda a administração do PMDB pelo País. Eles nunca respeitaram o Servidos, que dirá a população!?
Cá pra nós, você entende mesmo de política?
Uagnis
A. População. Nem. Percebe. A. Greve. Pois. Sempre. Funcionou. Tudo. De. Forma. Dficiente
Mariana
Tem certeza? Eu tenho pra mim que ficou pior um pouquinho vc tem TV em casa vc se considera uma pessoa informada?
Uagnis
Os. Servidores. Do. Estado. Nao. Tem. Reajuste. Há. Muitos. Anos. Ninguém. Fala. NAda de. Rui. Costa. Se. Wagner. E. Ruim. Costa. Tivessem. Dando. 5. Porcento. Hoje. Seríamos. Felizes
Graciano Araujo
Meu caro,
Você precisa, primeiramente, estudar redação para aprender redigir e depois estudar mais sobre gestão política e financeira e ainda conhecer melhor a situação para poder fazer uma redação digna de ao menos ser notada.
Eu não votei no Pereira, até fiz campanha contra, por que já sabia da “merda” que iria ser a administração dele.
A maioria de nós conquistenses não tivemos discernimento para procurar saber como anda a administração do PMDB pelo País. Eles nunca respeitaram o Servidores, que dirá a população!?
Cá pra nós, você entende mesmo de política?
Jeova soares
Caríssimo, nos últimos 8anos tivemos reajuste acima da infração
Rosi
Parabéns Graciano Araújo e Moreira Silva, excelentes comentários, vcs disseram tudo!!!
Washington
Pra defender esse governo atual, só si tiver involvido
Ilza nascimento
Envolvido, você quis dizer…
Claudio
Presado Uagnis, talvez vc não resida em Vitória da Conquista no governo Guilherme Menezes e José Raimundo ouve varias greves uma delas duradoura mais de 20 dias e digo que de 20 anos para cá estes três prefeitos não firmaram compromisso com o servidor Municipal e os trabalhadores tem que saber que PATRÃO É PATRÃO independe de situação publica ou privada o ideologia politica e estes ai apoiarão o prefeito HERZEN acreditando em mudanças eu em particular ainda acredito que dei o voto certo porque estava cansado do PT e sei que nosso prefeito devera rever algumas posições como também os pró pios sindicalistas sem qualquer ressentimento ,temos que neste momento ter a humildade porque tratamos com trabalhadores públicos e famílias que dependem do trabalho para sobreviver.
Umbyra
Este é um pensamento digno de “espírito de porco”. Fazem tudo para atrapalhar. Pensamento pequeno.
Ilza nascimento
Ah então sua meta não é conseguir melhores condições de trabalho para a classe que defende? o objetivo então é tentar bagunçar o governo que se inicia, fica claro que esses movimentos tem cor partidária… a declaração desse senhor diz tudo, mas acho pouco provável que ele consiga destruir quem que que seja…
Moreira Silva
Não importa em quem se votou o qeu importa é qeu quem votou queria mudança por estar saturado com administração que aí estava isso não significa que tenhamos que aceitar tudo calado sem reivindicar aquilo a que temos direito e nos é garantido por lei
quem faz máquina pública andar são os servidores seja ele de qual categoria for o prefeito por si só não vai movimentar o município para que a verba venha ele precisa de todos os setores trabalhista só que ele está pisando em cima de sua fonte de renda .
roberval silva santos
a inveja e uma merda….pt nunca mais!