Em defesa dos servidores, Rodrigo faz apelo a Herzem: perseguição é da idade média e não da democracia

Foto: BLOG DO ANDERSON

O corte dos salários dos participantes da Greve dos Servidores Municipais é o principal tema discutido no atual cenário da Política Conquistense. Em uma breve fala na manhã desta quarta-feira (14), o vereador Rodrigo Oliveira da Silva Moreira (PP) propôs uma audiência entre os 21 edis e o prefeito Herzem Gusmão Pereira apelando que que ele volte atrás da decisão e que não tenha retaliação aos funcionários públicos. “Perseguição é da idade média e não da democracia”, salientou Rodrigo Moreira acreditando que essa não seja uma virtude do alcaide peemedebista. Após 22 dias de protestos e com dialogo interrompido, os trabalhadores retornaram aos serviços. Um Projeto de Lei para o Reajuste Salarial foi enviada pelo Executivo ao Legislativo Conquistense e deverá ser aprovado até o final do mês. Todo o processo é acompanhado de perto pelos três Sindicatos: SIMMP, SINSERV e SINDACS.


3 Respostas para “Em defesa dos servidores, Rodrigo faz apelo a Herzem: perseguição é da idade média e não da democracia”

  1. Fabio Oliveira

    Perseguição são vcs petistas /comunistas enrustidos. Que querem boicotar antedato do Homem e voltarem ao poder a qualquer custo!!!!

  2. Helder

    Idade Média… Tão injustamente caluniada… Perseguição é sim da democracia. Basta ver como aconteceu e ainda acontece aos montes nos mais diversos regimes democráticos modernos…

  3. Ivonildo

    O prefeito está certíssimo: Não trabalharam, não recebem. É preciso se acabar com esses privilégios dos funcionários públicos
    no Brasil. Se fosse numa empresa privada não teriam dos dias descontados?

Os comentários estão fechados.