O choro de um trabalhador: Lourinho se desespera após ter sua casa derrubada por tratores em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Ex-candidato a vereador e um dos apoiadores do prefeito Herzem Gusmão Pereira nas Eleições 2016, Lourivaldo de Jesus Silva, conhecido como Lourinho do Bruno Bacelar, fez um pronunciamento emotivo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Aos prantos, Lourinho utilizou a Tribuna Livre para denunciar um ato da Prefeitura de Vitória da Conquista que resultou a demolição de sua residência, localizada às margens do Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, por tratores.

Na manhã desta sexta-feira (30) Lourinho ganhou apoio de quase todos os vereadores e comoveu muita gente que lhe acompanhou pelas ondas sonoras da Rádio Brasil. A ação acontece através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em cumprimento de determinação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) em combate a ocupações ilegais no Parque Municipal da Serra do Piripiri, no entanto o ativista garante que a sua propriedade estava legalizada. O prefeito Herzem Gusmão Pereira ainda não se manifestou sobre esse assunto. Ouça acima e veja as fotos dessa manifestação do militante do PPS, legenda que apoia o Governo Herzem Gusmão.


12 Respostas para “O choro de um trabalhador: Lourinho se desespera após ter sua casa derrubada por tratores em Vitória da Conquista”

  1. Aurea Mota.

    É lamentável! Não gosto de ver o ser humano passar por isso. Se sente no lugar dele! Então você verá como é terrível. Que Deus possa ajuda lo porque do homem à resposta é essa que vocês estão vendo . Isso é para todos devemos amar ao nosso irmão como a nós mesmo.

  2. luiz carlos pereira

    ficarao domindo no cchao esse home é carsco

  3. Henrique Bernardes

    Nossa! É uma ação do MPE sobre uma coisa que qualquer Conquistense que tenha um pouco de conhecimento sabe, é proibido construir nesse local, se é uma Leí, nao precisa por o nome do prefeito Herzem Gusmão, como se ele fosse um malfeitor. A tempos que eu vejo em blogs reportagens sensacionalistas… É tristé mesmo ver uma pessoa sem tento, porém, essa ação decorre de uma Leí anterior a candidatura do prefeito, e mesmo que fosse uma ação da prefeitura teria que ser assim. É lei, é para ser cumprida! Daqui uns dias vai acusar o prefeito sobre os ataques do Estado Islâmico.

    • Priscila

      Entendemos que a lei é para todos! Mas o “protesto” surge no sentido na forma em que é executada! Nesse caso a prefeitura deveria dar um apoio, oferecer uma outra opção/alternativa. E não simplesmente chegar e derrubar, como o que tem ocorrido em Conquista. Lamentável!

  4. ilma flores

    Coitado thes homen

  5. ilma flores

    Jesus oh abencoe.amen.

  6. Gidalvo Azevedo

    Lorinho faça delaçao premiada.tá na moda,a sudoeste apoia,vc recupera tudo oo!

  7. kàtia

    Meu amig, trabalhador, honesto fico indignada por essas situações è lamentavel.Mas a justiça vem do todo poderoso que è o nosso Deus. Espere nele ele è fiel meu amigo.Fique na paz

  8. Suzi

    Jesus o resto rua e o fortaleça

  9. Suzi

    Jesus o restitua e o fortaleça?

  10. Mariana

    Henrique Bernardes concordo que a lei existe e tem quer cumprida mais lhe questiono e onde fica o direito da dignidade da pessoa humana cadê o aviso prévio café as providências de um abrigo a forma que esse prefeito estar agindo e como se não existisse leis o comando vem dele é dos seus jagunsos percebo que esse governo veio para os riscos pq não vejo nem benefícios para os mais carentes e retirada de hippies e derrubando casas pq que em vez disso não vai ampliar escolas postos de saúde comprar remédios para os postos o povo estar sofrendo enquanto isso estão construindo jardins suspensos no centro e o que estar sendo feito pela periferia se prefeito mude sua equipe e suas atitudes pq vc ak só ganha pra locutor de rádio

  11. francisco sousa

    Porque a lei só foi aplicada ao pobre e os ricos permanecem?

Os comentários estão fechados.