Eleições 2018: “Se eu for convocado pelos baianos, servirei à terra que eu amo”, diz ACM Neto em Jacobina

Fotos: Divulgação | Ângelo Pontes

“Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade, a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima, da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração”. Foi o que afirmou o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto, o ACM Neto, ao participar de um encontro do Democratas realizado nesta sexta-feira (28), em Jacobina, pelo prefeito Luciano da Locar, para marcar os 137 anos de emancipação política da sua cidade.

O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região. Ainda na oportunidade, ACM Neto visitou o Centro de Convivência de Idosos de Jacobina, considerado uma referência estadual em política pública para a terceira idade.  “Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha. Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado.

Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui”, completou ACM Neto, que agradeceu a presença e a maturidade política do ex-prefeito de Jacobina, Rui Matos Macedo por comparecer ao encontro organizado por Luciano da Locar, seu adversário político. Representações políticas de mais de 40 municípios e lideranças do grupo político liderado pelo prefeito da capital baiana se fizeram presentes ao evento.


Os comentários estão fechados.