Uma coisa completamente ridícula: dispara policial sobre o Confusotório do Tapa-Buracos em Vitória da Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

Todo mundo quer ficar livre da buraqueira, mas Operação Tapa Buracos realizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista há mais de três meses ainda está longo do fim. Para ampliar os transtornos a equipe fechou a avenida Bartolomeu de Gusmão para realizar os trabalhos na tarde desta quarta-feira (2). Em contato com o BLOG DO ANDERSON um agente da Polícia Rodoviária Federal classificou a ação como “uma coisa completamente ridícula”. “O prefeito tem que autorizar isso como nas cidades grandes, como nas capitais, e cidades grandes como é o caso de Conquista tem que fazer isso na parte da noite, depois das 22 horas. Esse tipo de trabalho não pode ser feito durante o dia, porque o trânsito aqui na Bartolomeu de Gusmão é muito congestionado e eles ficam fazendo essa operação de tirar terra para botar asfalto parecendo que estão numa cidade pequena. Uma coisa completamente ridícula”, disparou. Esses transtornos poderiam ser reduzidos com a abertura do canteiro que dá acesso ao Hospital Samur, fechando pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira no início de sua gestão numa ação que ele nomeou como Confusotório do Gancho.


2 Respostas para “Uma coisa completamente ridícula: dispara policial sobre o Confusotório do Tapa-Buracos em Vitória da Conquista”

  1. Rosalve Lucas Marcelino

    rapaz! este prefeito a cada ação demonstra o quanto o amadorismo dele atrapalha a coisa pública, e pelo visto até sua equipe entra nessa dança, e olhe que a técnica de trabalho com asfalto já é amplamente conhecida no mundo, sobre material a ser utilizado, estudos da qualidade das vias, HORÁRIOS DE TRABALHO etc… é uma coisa surreal o que este prefeito está fazendo com a cidade!!!

  2. Patricia

    Eu acho que estão trabalhando de dia, para o povo ver que estão fazendo alguma coisa, a mando do prefeito, como se nao fosse mais do que obrigação dele administrar a cidade, administrar não é pra qualquer um!

Os comentários estão fechados.