CAMI/Hospec: presidente reconhece dividas com salários e alugueis; SMS confirma repasse de R$ 140 mil por mês

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Permanece em manchete, a deficiência financeira que se arrasta ao longo dos anos no Centro de Atenção Medica Infantil (CAMI). Atualmente a instituição está com alugueis e salários em atrasos sem perspectiva para pagamentos. A falta de medicamentos e outros insumos para procedimentos forçou o fechamento das portas da instituição por dois dias consecutivos.

Essa situação foi exposta no Band Revista quando a presidente da instituição, que é assessora parlamentar do vereador Cícero Almeida Custódio (PSL), Riolan Rios Santana, reconhece o problema e pede apoio a empresários para continuidade dessa importante instituição instalada na Zona Oeste de Vitória da Conquista.

Nesta mesma reportagem o BLOG DO ANDERSON traz uma entrevista com a secretária municipal de Saúde, Ceres Neide Almeida Costa, quando ela falou sobre as medidas para garantia do funcionamento da CAMI e informou que através do Sistema Único de Saúde são repassados mais de R$ 140 mil por mês. Confira o trabalho de Paulo Martins que foi ao ar no Band Revista no player acima.


Os comentários estão fechados.