Impedidos de circular, profissionais de carro de som pedem misericórdia a Herzem: “senhor prefeito pelo amor de Deus”

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Como é de praxe desde o início do ano, a cada semana surge um capítulo no livro “Polêmica Conquistense” que tem como protagonista o prefeito Herzem Gusmão Pereira. Ainda em estágio de produção está agora o impedimento de circulação dos carros de som em diversas ruas no Comércio de Vitória da Conquista. De acordo com Herzem Gusmão, a medida é em cumprimento a legislação.

“Com Lei não se discute, se cumpre”, disse o alcaide durante uma roda de conversa com os profissionais do volante que o BLOG DO ANDERSON teve acesso nesta terça-feira (24). Durante o bate papo o popular Carlão do Som, nome de guerra de Carlos Alberto da Silva, fez um apelo ao gestor municipal que tem deixado muita gente comovida em diversos cantos do Centro Sul Baiano.

“Agora chegar no final do ano para a gente ficar impedido de trabalhar…Senhor prefeito pelo amor de Deus, o senhor que é um homem evangélico, o senhor que fala tanto o nome do nosso Pai, o senhor tenha piedade de nós” implorou Carlão sob muita emoção destacando as despesas que a categoria tem a pagar para subsistência. Apesar de tudo isso, o prefeito não deu uma resposta plausível, mas sugeriu que o grupo faça mobilização na Câmara Municipal de Vitória da Conquista para que a Lei seja revogada.


Os comentários estão fechados.