Hermínio Oliveira se irrita com notícias sobre aprovação do 13º salário e férias: “porra, que molequeira!”

Foto: BLOG DO ANDERSON

O vereador Hermínio Oliveira Neto (PPS), de 63 anos, fez um discurso apimentado na manhã desta sexta-feira (8) que gerou muita estranheza através das ondas sonoras da Rádio Brasil. Tudo isso acontece após a repercussão da aprovação do décimo terceiro salário e também um terço de férias para todos os componentes da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, além do prefeito Herzem Gusmão Pereira e da vice-prefeita Irma Lemos Santos Andrade. Na sonora que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Hermínio dispara contra comunicadores dos blogs e também de rádios que questionaram os incrementos salarias que foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal no último mês de agosto. Apesar de tantos assuntos a serem tratados, como por exemplo a ação que derrubou dezenas de barracos na manhã da última segunda-feira (4), Pretinho, como é conhecido o edil residente na Urbis VI, fez um desabafo dizendo que o valor do salário do Parlamento Conquistense é bem menor do que de outros municípios brasileiros. No finalzinho Hermínio ainda soltou um palavrão: “porra, que molequeira!”Ouça tudo aqui no BLOG DO ANDERSON.


3 Respostas para “Hermínio Oliveira se irrita com notícias sobre aprovação do 13º salário e férias: “porra, que molequeira!””

  1. ALOISIO ALAN

    A decisão do supremo não obriga o pagamento do décimo , cabe cada câmara decidir por fazê-lo ou nao!! A nossa câmara decidiu por fazer, portanto deve assumir a responsabilidade do ato!!! Isso vai gerar custo enormes, e no momento de crise dessa só temos que lamentar a infeliz decisão .Quem tem que ficar irritado é o povoi!!!!

  2. VANESSA OLIVEIRA

    SO FALTA AGORA ELES QUEREREM O FGTS. ISSO É O CUMOLO DO ABSURDO. MAS FAZER O QUE NE. ACHO QUE SALARIO DE VERIADORES DEVERIA O MINIMO, AI QUERIA VER SE IRIA TER TANTOS CONDIDATOS ATRAZ DAS VAGAS. VERGONHA

  3. Jardel

    Vereador , não è cargo. E deveria trabalhar de graça. Porra!

Os comentários estão fechados.