
Como previu o Tôa Tôa, que resultou no cancelamento do espetáculo “Baile da Santinha” com Léo Santana, a noite de sábado (9) começou nublada e terminou com muita chuva em Vitória da Conquista.
O BLOG DO ANDERSON circulou algumas vias e pode registrar o cenário comum da Suíça Baiana como também os problemas em dias chuvosos. Um dos principais desafios para o prefeito Herzem Gusmão Pereira está em promover o sistema de drenagem na rua Ascendino Melo como também nas avenidas Bartolomeu de Gusmão, Dez de Novembro, Juracy Magalhães, entre outras.
A falta de pavimentação permanecerá deixando milhares de pessoas ilhadas em diversos bairros da Capital do Sudoeste Baiano. O lamaçal tem sido motivo de muitos protestos. Veja as previsões.