A expectativa é que até a próxima sexta-feira (18) seja disponibilizado o edital com as vagas disponíveis numa segunda chamada para o Colégio da Polícia Militar Eraldo Tinoco, em Vitória da Conquista.
Mas desde a semana passada pais e alunos resolveram aguardar tais resultados em fila. Na calçada do CPM, localizado na avenida Brasília, bairro Patagônia, cerca de cinquenta barracas abrigam o grupo em clima de muita harmonia. “Todo mundo que está aqui aguarda com fé na expectativa de conseguir”, comentou uma das mães, que não quis se identificar.
Essa é a segunda vez que ela enfrenta esse processo. “Por causa da violência que os outros Colégios estão, então de uma certa forma o Colégio Militar impõe passa para gente uma certa segurança maior, sem falar que a qualidade de ensino também é boa. Minha outra filha já estuda, eu já enfrentei essa mesma fila e valeu a pena.
Estou tentando de novo para a outra”, complementou. Como foi citado, o número de vagas disponível para os novos alunos ainda não foi divulgado. Confira a relação dos aprovados na primeira etapa.