A Situação da Feira Livre de Vitória da Conquista: comerciante apela por Limpeza Pública; ouça Gite Marques

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A situação da Central de Abastecimento Edmundo Flores requer muita atenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Há pelo menos uma semana que a Limpeza Pública não acontece nesta principal Feria Livre de Vitória da Conquista. No início da tarde desta segunda-feira (5) a bagunça era geral até mesmo com esgoto jorrando em pela calçada e a água podre indo até a Rua São Pedro, popularmente conhecida como Baixa da Égua.

O fedor era insuportável. Na ocasião o BLOG DO ANDERSON conversou com um tradicional comerciante, Gite Marques da Silva, de 66 anos, militante do Partido da Social Democracia Brasileira. Formador de opinião, Gite fez a sua queixa. “A movimentação está boa, agora o que nós estamos querendo aqui para o CEASA é mais uma atenção melhor na questão de limpeza.

Eu não sei o que que houve que de imediato os garis não estavam fazendo a limpeza e não estavam recolhendo o lixo. Isso está nos prejudicando muito na questão da higiene. Esperamos que isso venha a ser resolvido o mais de pressa possível para que a gente tenha uma qualidade de trabalho melhor”, comentou.

As imagens expostas foram encaminhadas pelo BLOG DO ANDERSON à Secretaria Municipal de Comunicação, mas até o fechamento dessa nota nenhuma posição havia sido passada, no entanto a equipe de Limpeza Pública foi vista durante a noite dando uma geral, inclusive retirando os dejetos que saíram da galeria de esgoto. Ouça a conversa com Gite Marques.


Os comentários estão fechados.