Plantão Policial: três homicídios são registrados nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista; ouça os detalhes

Fotos: BLOG DO ANDERSON

As últimas 24 horas foram de violência em Vitória da Conquista. No final da tarde da terça-feira (6) um homem foi morto a tiros na Avenida Filipinas e logo depois, às 20h50, um jovem foi baleado no bairro Jurema. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada da quarta-feira (7) aconteceu o terceiro assassinato, dessa vez no Residencial Lagoa Azul. No bairro Brasil também foi registrado um atentado.

Uma pessoa que estava num bar acabou sendo atingida por projéteis de arma de fogo sendo resgatado pelo SAMU e levado ao HGVC. No Plantão Policial do Jornal da Cidade, via Rádio Clube de Conquista, o repórter Léo Santos fala sobre esses fatos que são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas. Ouça tudo aqui no BLOG DO ANDERSON.

Os comentários estão fechados.