
Os ladrões resolveram entrar em ação neste Carnaval. O Alto Maron, um dos bairros mais populosos de Vitória da Conquista, foi o preferido pelos bandidos.
O primeiro caso noticiado aqui no BLOG DO ANDERSON foi a tentativa frustrada de furto a Kombi da Igreja Batista Central de Vitória da Conquista. Na tarde desta segunda-feira (12) chega a segunda notícia: assaltaram o Bar do Gordo.
De acordo com o comerciante Adeilton Jesus Pereira, o Gordo, ele chegou ao seu estabelecimento, localizado na Praça Gerson Sales, e se deparou com a cena da destruição.
Os meliantes entraram pelo telhado possivelmente de madrugada. Diversas mercadorias e equipamentos foram levados. O valor do prejuízo ainda não foi calculado. Não há pistas dos marginais.