Crime no Oeste Baiano: mulher desaparecida por quase uma semana, ex confessa homicídio e leva polícia até corpo

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher de 30 anos foi achado pela Polícia, com marcas de tiros, nesta terça-feira (17), perto de uma estrada na Zona Rural de São Desidério, no Oeste Baiano. Viviane Pereira da Silva, morava em Barreiras, a cerca de 27 quilômetros de São Desidério e estava desaparecida desde a última quarta-feira (11). Viviane foi vítima de feminicídio e o principal suspeito, o ex-namorado dela, confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Viviane saiu de casa na quarta-feira para procurar emprego no centro de Barreiras e desapareceu. Ela foi vista pela última vez em São Desidério, com o ex-namorado, Marcos Batista dos Santos. Marcos foi preso no sábado (14), suspeito do desaparecimento de Viviane. Leia a reportagem do G1.

Depois, ele confessou o crime e nesta terça-feira levou os policiais até o local onde escondeu o corpo da ex-namorada.

“De alguma forma ele iludiu ela e a atraiu a uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Catolândia. Nessa estrada ele a executoiu com três disparos de arma de fogo”, disse o delegado responsável pelo caso, Carros Ferro.

Segundo o delegado, Marcos vai responder pelo crime de feminicídio. Ele ficará preso no Conjunto Penal de Barreiras. Viviane deixou três filhos pequenos.

Viviane será enterrada na quarta-feira (18), às 9h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras.


Os comentários estão fechados.