Parlamento Conquistense: “de 100 pessoas que vem à essa Casa, 90 vem para pedir dinheiro…”, diz Jorge Bezerra

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Crítico ferrenho ao Partido dos Trabalhadores, o vereador Jorge Bezerra dos Santos (SD) também é contra propinas no meio político, principalmente na compra de votos. No acesso de seu Gabinete na Câmara Municipal de Vitória da Conquista ele expõe a Lei 9504/199, mais precisamente o Artigo 40 que proíbe o pagamento de benesse. E na última sexta-feira (20) o assunto foi levado ao Plenário Vereadora Carmem Lúcia. “Aproximadamente, de 100 pessoas que vem à essa Casa, 90 vem para pedir dinheiro, material de construção, exames, cesta básica, pagamento de contas de água e luz”, lamentou o edil.

Bezerra, que foi às ruas pelo o impeachment da ex-presidente Dilma Vana Rousseff e comemorou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se irritou com uma foto que circula pelo WhatsApp quando ele apareceu ao lado do prefeito Herzem Gusmão Pereira segurando uma bandeira em apoio ao senador Aécio Neves Cunha (PSDB-BA), acusado de corrupção.

Até então, naquele momento, nós não sabíamos que ele estaria envolvido em corrupção”, se justificou Jorge Bezerra. O vereador assegurou ser contra a corrupção, sempre tendo feito suas campanhas com poucos recursos e se posicionando a favor da punição de corruptos. “Se tiver algum que prove que esse vereador andou ou anda envolvido com corrupção, venha aqui, que eu renuncio o meu mandato”, disse ele, defendendo a prisão de todos os políticos corruptos e apontando ser a favor da pena de morte, para aqueles que roubam. “Lugar de ladrão não é na cadeia, é no cemitério”, bradou.


Os comentários estão fechados.