Cândido Sales: Prefeitura vai demitir 600 servidores contratados até o final do ano, informa Sindicato

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Prefeitura de Cândido Sales vai perder 600 servidores até o final do ano. A medida visa o equilíbrio financeiro para adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal. Em recente entrevista ao BLOG DO ANDERSON, a prefeita Elaine Pontes de Oliveira, a Lôra Pontes, informou que seriam somente cem exonerações, porém os números apresentados pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cândido Sales e Belo Campo (SINSERV). Na entrevista a seguir, o sindicalista Cosmo Almeida da Silva fala sobre esse processo que tem deixado muita gente desempregada.


Uma Resposta para “Cândido Sales: Prefeitura vai demitir 600 servidores contratados até o final do ano, informa Sindicato”

  1. FÁBIO CABRAL

    Cosme Almeida da Silva, presidente do Sindicato SINSERV, faltou com a verdade em dizer que a ADM. de Cândido Sales, está só com dois meses de atraso com os funcionários da Administração, é conhecimento de todos os munícipes que o atraso de salários chega a todos os setores, a SAÚDE chega até 6 (seis meses), de atraso, administração de 4 a 5 (meses), fazendo com que a cidade fique sem receber beneficio e o comercio parado sem nenhuma perspectiva de melhoria !!!

Os comentários estão fechados.