
Reportagens produzidas pelo BLOG DO ANDERSON têm fomentado as opiniões em Vitória da Conquista e também no Sudoeste Baiano. Algumas delas foram destacadas pelo vereador Fernando Vasconcelos Silva (PT), o Jacaré, em matéria que foi ao ar no Conquista de Todos desta quinta-feira (7).
O edil repudiou a medida da COELBA [Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia] que cancelou o contrato com a Caixa Econômica Federal com isso consumidores ficaram com poucas opções para pagamento de suas contas antes quitadas em Casas Lotéricas.
“É difícil a pessoa ter o dinheiro para pagar a conta de luz, e agora nem pode pagar na lotérica do seu bairro. Precisa pagar passagem para se descolar até o Centro para pagar as contas”, disse.
Na oportunidade, Jacaré voltou a fazer duras críticas ao Executivo Conquistense comandado pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira lamentando até o apagão nas Faixas de Pedestres pintadas recentemente.
Segundo ele, o Transporte Público está um “caos total” e a Cidade Verde, empresa que trabalha com seriedade, está sendo prejudicada e perseguida. O edil aponta também que o servidor municipal vem “sofrendo muito” com a Administração e também a respeito da polêmica Coleta do Lixo.