Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os jovens Patrick Santos Costa, 20, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21, foram mortos. O crime ocorreu em Eunápolis, Sul Baiano, quando os jovens deixavam uma boate. Por meio das imagens, é possível notar quando dois homens de casaco e boné já descem de um carro atirando nos dois jovens, sem dizer nada. Um deles cai de imediato e outro ainda consegue correr, mas é alcançado pela dupla. O carro usado pelos suspeitos de matar os jovens já foi apreendido pela polícia.
O delegado que investiga o caso, Bernardo Pacheco, informou que já tem algumas linhas de investigação, mas que ainda não pode adiantar detalhes para não atrapalhar o caso. A Polícia Civil está analisando imagens de outros três locais para tentar identificar os homens que atiraram nos jovens, e saber também se as vítimas tiveram alguma discussão com alguém dentro da boate, conforme relatado por testemunhas. Patrick e Yuri trabalhavam como vendedores.
Eles estavam em um show no estabelecimento que fica às margens da BR-101. Testemunhas contaram à polícia que Yuri teria se desentendido com um rapaz, mas a polícia ainda não informou se houve, de fato, uma briga no local. Ainda segundo testemunhas, as vítimas saíram da casa de shows, acompanhados por duas mulheres para pegar o carro que estava estacionado em um posto de combustíveis, que fica a menos de 100 metros do local. Lá, eles foram abordados pelos criminosos. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.