Rádio Clube de Conquista: Quinho explica “milagres administrativos” e deixa muita gente impressionada

Foto: BLOG DO ANDERSON

O dinamismo administrativo e comunicativo do prefeito José Henrique Silva Tigre, do PSD, tem colocado Belo Campo e o Sudoeste Baiano em destaque quase que diariamente. Numa entrevista ao Sudoeste Agora, programa da Rádio Clube de Conquista nesta quarta-feira (25), Quinho, como é conhecido o aliado e amigo do governador Rui Costa, deixou muita gente impressionada com as revelações dos seus “milagres administrativos”. Ele ficou convidado para falar sobre uma de suas articulações que beneficiou Vitória da Conquista com a ampliação do abastecimento através de carros pipas, mas os repórteres acabaram indo para outro foco deixando de lado essa questão. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, o alcaide fala sobre a importância da Policlínica Regional de Saúde da Região de Vitória da Conquista, instituição presidida por ele, que vai gerar quase 50 vagas de empregos e levará serviços de alta qualidade a pacientes de quase trinta municípios do Sudoeste Baiano.


2 Respostas para “Rádio Clube de Conquista: Quinho explica “milagres administrativos” e deixa muita gente impressionada”

  1. José Carlos

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Carlos Antonio

    Parabéns a esse jovem administrador, o prefeito Quinho, que tem feito uma gestão exemplar em seu município. O prefeito Pereira, que tem mania de viajar para cidades a procura de modelo eficiente de gestão, deveria ir á cidade de Belo Campo, nossa vizinha, para aprender como deve governar um município com competência e eficiência. As suas visitas a outra cidades com a desculpa de dizer que foi observar modelos de gestão eficientes é na verdade uma fuga de suas responsabilidades desastrosas frente a prefeitura de nossa cidade e fazer turismo pago pelo contribuinte. Aconselho prefeito, que o senhor faça uma visita á cidade de Belo Campo ou convide o prefeito Quinho, para ensinar ao senhor e seu secretariado como deve governar com competência.

Os comentários estão fechados.