Eleições 2018: em discurso caloroso, Gilmar Ferraz apela militância por obrigação de buscar votos para Lúcio

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Depois do prefeito Herzem Gusmão Pereira, agora o deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (MDB-BA) conta com mais um defensor de sua candidatura no Sudoeste Baiano, o vereador Gilmar Dias Ferraz (MDB). Em seu pronunciamento na manhã deste sábado (18), no Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Conquista, onde aconteceu um ato político do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) com a coligação “Pra mudar de verdade” encabeçada pelo emedebista João Reis Santana Filho ao Governo do Estado da Bahia nestas Eleições 2018, Gilmar Ferraz disse em alto e bom som que quer ser o candidato mais votado nas urnas do dia 7 de outubro. “Sou candidato a deputado estadual o mesmo número do governador. Tive a honra de ser em Vitória da Conquista o vereador mais votado e quero ser nestas eleições de 2018 o deputado estadual da Bahia mais votado”, afirmou.

Logo em seguida ele oficializou a sua parceria com Lúcio Vieira Lima. “Eu quero fazer um trabalho na Assembleia Legislativa do Estado [da Bahia] defendendo a nossa cidade, prefeito. Quero dizer ao senhor, que o senhor se sentirá honrado em estar do nosso lado nessa caminhada para que nós possamos ressaltá-lo aqui na nossa cidade juntamente com o nosso deputado federal Lúcio Vieira Lima”, discursou.

Ainda sobre Lúcio, Gilmar frisou que “nós não podemos acovardar desse momento em que Lúcio mais precisa da cidade e nós temos a obrigação, nós temos a obrigação de devolver a Lúcio tudo aquilo que ele está fazendo por nosso município”. “Nós precisamos dar uma resposta para Lúcio. Nós temos a obrigação de dar uma resposta para Lúcio, porque Lúcio tem sido um incansável na defesa dos interesses do nosso Governo. Na defesa dos interesses da Bahia. Na defesa dos interesses de Vitória da Conquista e nós não podemos acovardar desse momento em que Lúcio mais precisa da cidade e nós temos a obrigação, nós temos a obrigação de devolver a Lúcio tudo aquilo que ele está fazendo por nosso município. Nós temos a obrigação de fazer o voto nas urnas do dia sete de outubro, porque Lúcio tem sido incansável, apesar de todas as perseguições que a Bahia tem feito a Lúcio. Lúcio é um homem de trânsito”, complementa.


Os comentários estão fechados.