Homicídio em Vitória da Conquista: adolescente teria sido vítima de crime passional; três suspeitos foram identificados

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Encontra-se no Instituto Médico Legal para necropsia, o corpo de um adolescente que estava desaparecido desde o dia 21 de agosto na Zona Oeste de Vitória da Conquista. De acordo com Núbia Amaral Souza, de 41 anos, filho Ruan Gabriel Souza da Luz, 17 anos, saiu de casa e não foi mais visto. Ela recebeu denúncias informando onde o seu filho teria sido morto, mas antes do levantamento cadavérico foram momentos de muito desespero.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas as primeiras notícias divulgadas pela imprensa é que Ruan, que tinha relacionamento estável e pai de uma criança, teria sido vítima de um crime passional.

Na reportagem que foi ao ar no Manhã Band Show desta terça-feira (28), o repórter Paulo Martins detalha esse fato cercado de muitos mistérios, porém três suspeitos já foram identificados, sendo que um deles levou a polícia até os restos mortais de Ruan Gabriel ao meio do mato do Parque Lagoa das Bateias, próximo a residencia dos envolvidos.


Os comentários estão fechados.